Ganso culpa obrigação de marcar por ausência no clássico de domingo

Paulo Henrique Ganso está fora do clássico contra o Santos, seu ex-clube, no domingo, na Vila Belmiro. Autor da assistência para o gol de Calleri, o único da vitória sobre o Botafogo-SP, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o meia acabou punido com o terceiro cartão amarelo no decorrer do jogo e precisará cumprir suspensão automática.

“Infelizmente, quando você tem que marcar, acaba tomando o cartão amarelo por não ser tão bom marcador. É isso o que acontece”, lamentou Ganso, que passou a ser mais exigido sob o comando de Edgardo Bauza e atravessa bom momento, apesar da instabilidade são-paulina.

Um dos motivos que Ganso aponta para a sua evolução é a presença de Calleri no São Paulo. A parceria com o atacante argentino voltou a funcionar contra o Botafogo-SP, que atuava retraído na capital. “O Johnny fez uma boa movimentação e marcou um belo gol, encobrindo o Neneca”, elogiou.

O gol anotado aos 44 minutos do segundo tempo representou um alívio para o São Paulo, que já despertava irritação em alguns torcedores em função da apatia no Pacaembu. “A vitória foi merecida. Na bola que chegou, fizemos o gol”, resumiu o suspenso Ganso.

2 comentários em “Ganso culpa obrigação de marcar por ausência no clássico de domingo

  1. Ganso esta jogando bem, mas esse cartão amarelo TA NA CARA que foi de propósito, minutos antes ele deu uma trombada com um jogador do Botafogo sem bola, pra que?? Depois faz essa falta besta no meio de campo, não tem desculpa foi de propósito, pra ficar fora da torcida do Santos e pra passar o feriadão com a família.

  2. Independente dele saber marcar ou nao bem, é o nosso principal jogador, que tem esforçado muito, se todos que estao em campo tivessem a vontade dele estariamos melhor, mas foi providencial ele nao jogar contra as Sereias ele seria perseguido pela torcida das sereias e abre chance para o Bauza testar outro meia, nao podemos ficar Gansodependencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*