Ganso: “Aqui, você sempre tem que ganhar títulos”

Chateado com a derrota para o Criciúma, por 1 a 0, no Estádio Heriberto Hulse, o meio-campista Paulo Henrique Ganso quer o time com outra postura na próxima temporada. De acordo com o maestro, logo após o apito final neste domingo (1º de dezembro), o Tricolor tem que entrar forte nas competições de 2014 e conquistar títulos.

“Tenho mais quatro anos de contrato com o São Paulo, e tem muita coisa boa para acontecer em 2014. Aqui, você sempre tem que ganhar títulos, e neste ano não aconteceu. Vamos trabalhar para ano que vem conseguir”, afirmou o camisa 8 são-paulino, que já quer ver a reação do time no Campeonato Paulista.

Cabeça de chave do Grupo A, o Tricolor estreará na competição estadual contra o Bragantino, no dia 19 de janeiro. “Queremos fazer um belo Campeonato Paulista, porque as coisas serão diferentes e vamos melhorar muito. Queremos ser campeões”, completou o armador. E para começar o ano com o pé direito, Ganso afirma que chegará ainda mais forte na pré-temporada.

“O Muricy me deu confiança e me ajudou bastante. Consegui evoluir e mostrar todo o meu futebol, mas não vou parar por aqui. Vou trabalhar firme na pré-temporada e, quem sabe, chegar até na frente de alguns companheiros. Quero ajudar o clube cada vez mais”, finalizou o meio-campista.

Mesmo sem levantar nenhuma taça em 2013, o maestro tem o que celebrar. Livre de lesões, hoje ele fez a sua 65ª partida na temporada: um recorde pessoal, superando 2009, quando atuou 47 vezes pelo Santos e sete pela Seleção Brasileira Sub-20 (total de 54 jogos no ano). O camisa 8 tricolor é o maior assistente do time no ano, com 12 passes certeiro para gols.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Ganso: “Aqui, você sempre tem que ganhar títulos”

  1. “Aqui vc sempre tem que ganhar titulos ”

    Descobriu a polvora Ganso, Aqui É SÃO PAULO FC PORRA não é um timinho qualquer e pequeno deonde vc veio não cara aqui é gigantesco cara e se não aguenta pede para sair veio, ou mostra resultado ou VAZA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*