Força que vem das arquibancadas

O técnico Ney Franco e os jogadores tricolores terão um importante aliado para o duelo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 22h: o Morumbi. Precisando da vitória para seguir adiante na Libertadores da América, caso o The Strongest tropece diante do Arsenal da Sarandí, na Argentina, a equipe são-paulina contará com a força das arquibancadas para buscar a vitória sobre os mineiros e conquistar a vaga no Grupo 3.

Na competição continental, que já sagrou o São Paulo campeão três vezes, o Tricolor soma 55 vitórias, dez empates e apenas sete derrotas no Morumbi. Ao todo, foram 150 gols marcados e apenas 45 sofridos. E uma das esperanças do sistema ofensivo tricolor é o atacante Osvaldo, que já balançou as redes três vezes na Libertadores.

“O Atlético é o melhor time da competição, mas eles têm que ver a grandeza do São Paulo jogando em casa. Nós acreditamos que, vencendo, conseguiremos a classificação”, afirmou o atacante, ex-Ceará, convocado recentemente para os amistosos da Seleção Brasileira diante da Itália, Rússia e Bolívia.

E se os números do Tricolor, em casa, são animadores, o retrospecto contra equipes brasileiras é ainda melhor: somente três equipes do país bateram o São Paulo no Morumbi. “Eles (atleticanos) sabem que o São Paulo é acostumado a disputar esse tipo de competição. Se passarmos, vamos crescer e podemos ser o adversário deles nas oitavas. Vamos mostrar nossa força e suar sangue para vencer essa partida”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*