Fora há cinco meses, Rodrigo Caio dispensa férias e tem papo com Ganso

Enquanto todos os jogadores do São Paulo curtem as férias, Rodrigo Caio vai todos os dias ao CT da Barra Funda. O volante faz tratamento de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, que o tirou dos gramados desde agosto. A recuperação é longa, mas ele não tem pressa. A prioridade é estar bem fisicamente para ajudar o Tricolor em 2015.

– Quero voltar 100%, independentemente do tempo, se for seis, sete ou oito meses. Quero fazer tudo certinho para não me arrepender depois – declarou, enquanto colocava gelo no local da lesão.

Nesse longo período sem jogar bola, Rodrigo Caio se distraiu vendo filmes, muitos filmes, e de preferência os de comédia. Também recebeu o apoio do companheiros de time, em especial o de Paulo Henrique Ganso, que passou pelo mesmo problema de lesões no passado.

 Rodrigo Caio deve retornar ao São Paulo no Paulistão, mas mira mesmo outro campeonato. Empolgado para jogar a Libertadores, o jogador não quer nem saber de férias em dezembro de 2015. O objetivo é ganhar a competição continental para jogar o Mundial de Clubes da Fifa.

– Espero que a gente consiga ganhar a Libertadores e esteja no Mundial. É um sonho de todos os jogadores e tenho certeza que vamos realizar. Temos condições, temos time e contamos com a nossa torcida. Com a força de cada jogador a gente vai chegar lá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*