Fora do treino por causa da chuva, Luis Fabiano é dúvida contra o Bahia

Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atacante Luis Fabiano não tem presença garantida na partida da próxima quarta-feira, contra o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quinta-feira, estava previsto que o atleta participasse por alguns minutos do jogo-treino disputado contra o Nacional, no CT da Barra Funda, mas a comissão técnica preferiu não arriscar por causa da forte chuva. O atleta permaneceu no Reffis fazendo fortalecimento muscular.

Até a partida contra o Bahia, serão mais quatro treinos. Nesta sexta-feira, ele irá a campo normalmente e começará a correr atrás do tempo perdido. Uma das razões que faz a comissão técnica não ter pressa é que Alan Kardec está tendo desempenho muito bom nos treinamentos. Se o camisa 9 não for escalado diante do Bahia, ele voltará na partida seguinte, contra a Chapecoense, no Morumbi.

Nos Estados Unidos, Muricy Ramalho escalou Luis Fabiano e Alan Kardec juntos, com o ex-jogador do Palmeiras atuando mais aberto pela direita e jogando como meia em determinados instantes. Sem o Fabuloso, Kardec funcionou como referência, com Ademilson e Osvaldo atuando pelas pontas. Nas outras posições, Muricy Ramalho não tem dúvidas e vai usar a base das últimas partidas.

O time que venceu o Nacional contou com Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Ademilson, Alan Kardec e Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*