Fora de forma, Jadson volta a ficar fora da lista de relacionados

Ainda não será desta vez que o meia Jadsonestreará na temporada 2014. O jogador não foi relacionado para enfrentar o Rio Claro, nesta quarta-feira, às 22h, no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O técnico Muricy Ramalho chamou 19 atletas.

O armador ficou fora das três primeiras partidas em virtude do mau condicionamento físico. Na avaliação da comissão técnica, o atleta se reapresentou acima do peso e sem condições de atuar em duelos oficiais. Jadson também teve uma tendinite no joelho direito. O Botafogo estuda a contratação do jogador.

Os volantes Denilson (trauma na perna direita) e Fabrício (contratura na panturrilha esquerda), o meia Lucas Evangelista (entorse no tornozelo esquerdo) e o zagueiro Rafael Toloi (virose) seguem fora.

Os garotos Boschilia e Ewandro, promovidos ao elenco profissional na semana passada, foram chamados por Muricy novamente. No entanto, um deles deve ser cortado do banco de reservas.

O time provável é: Rogério Ceni, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Alvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Laterais: Alvaro Pereira, Reinaldo, Douglas e Luis Ricardo
Zagueiros: Antonio Carlos, Rodrigo Caio e Paulo Miranda
Volantes: Wellington e João Schmidt
Meias: Paulo Henrique Ganso, Maicon, Cañete e Boschilia
Atacantes: Luis Fabiano, Ademilson, Osvaldo e Ewandro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*