Acerto de Souza com o São Paulo está encaminhado

A negociação entre Grêmio e São Paulo para troca de Souza por Rhodolfo está encaminhada. O volante ficou fora da estreia do Grêmio no Gauchão por apresentar dores no púbis e pode não voltar a vestir a camisa azul, branca e preta. Na próxima semana, a ideia é superar os detalhes e oficializar o acordo.

O Grêmio, com isso, garantirá a permanência de Rhodolfo, que atualmente defende o clube por empréstimo, e receberá 50% dos direitos econômicos do atleta, seguindo parceiro do Atlético-PR no restante do percentual. Além disso, espera uma compensação financeira do São Paulo.

Ao clube paulista será repassado 50% dos direitos econômicos de Souza. O restante é dividido entre o Porto, ex-clube do marcador, e o empresário Carlos Leite.

A negociação só ainda não foi oficializada pois há detalhes que impedem isso. Contudo, Grêmio e São Paulo estão perto de entrar em acordo definitivamente. No começo da semana que vem, tal situação deve ser superada.

Souza tem 24 anos e está no clube gaúcho desde 2012. Vestindo as cores do Grêmio disputou 118 jogos e marcou 4 gols. Já Rhodolfo atua no Grêmio por empréstimo desde o meio do ano passado. Seu vínculo atual venceria no começo de julho. Pelo clube marcou 1 gol em 29 partidas.

Neste domingo, o Grêmio enfrenta o Aimoré pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho. É o primeiro compromisso do time principal comandado por Enderson Moreira neste ano. Até agora, o Sub-20 estava representando o clube no torneio regional.

Um comentário em “Acerto de Souza com o São Paulo está encaminhado

  1. Esta explicado porque esta vindo para o São Paulo dores no pubis.

    Só falta chegar e ir direto pro Reffis , como é a maioria das últimas contratações do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*