Focado, Boschilia comemora primeiro aniversário entre os profissionais

O meia Boschilia completa 18 anos nesta quarta-feira, e tem motivo especial para comemorar. É o primeiro aniversário da jovem promessa tricolor entre os profissionais. Formado na base do clube, a revelação quer aproveitar os treinamentos com os mais velhos para, quem sabe, garantir uma vaga no time principal.

– Sem dúvida isso (estar entre os profissionais) torna a data ainda mais especial. Fico feliz de poder comemorar o meu aniversário como jogador da equipe principal, porque isso ficará marcado na minha vida. Com certeza isso não tem preço – disse o meia ao site oficial do São Paulo.

Muricy Ramalho já colocou o meia em três oportunidades no Campeonato Paulista. Agora, maior de idade, Boschilia espera estar mais preparado para agarrar as próximas chances que pintarem.

– A responsabilidade aumenta, não só no futebol, mas estou preparado em todos os aspectos. Eu já tinha essa consciência, desde que subi, e vou manter o foco – disse ele, que se diz feliz com a ajuda do treinador durante os treinamentos.

-Ele tem me ensinado muitas coisas. Inclusive na marcação. Estou trabalhando para corresponder e, assim, aproveitar quando surgir alguma oportunidade. Apesar do pouco tempo no profissional, já melhorei amadureci bastante – disse o jogador, que foi um dos destaques da Seleção Brasileira durante a disputa do Mundial Sub-17, em 2013.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Focado, Boschilia comemora primeiro aniversário entre os profissionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*