Fluminense desiste de troca com São Paulo por falta de tempo para inscrição

A proximidade do fim do período de inscrições para o Campeonato Paulista e o Carioca fizeram com que o Fluminense desistisse da troca com o São Paulo, que envolvia o atacante Osvaldo e o meia Wagner. A assessoria do time do Rio de Janeiro e a diretoria dos paulistas confirmaram a informação na tarde desta segunda-feira.

O prazo de inscrição do Campeonato Paulista vai até o fim da tarde desta terça-feira, enquanto o Fluminense só poderia inscrever atletas no Carioca até a próxima quinta-feira. A falta de tempo para a negociação fez com que os clube das Laranjeiras recuasse da troca mesmo diante da vontade do São Paulo de manter as conversas.

O São Paulo queria a troca mesmo no caso de não poder usar o meia Wagner durante o Campeonato Paulista. O clube do Morumbi, no entanto, foi surpreendido por um recuo dos dirigentes do time das Laranjeiras nas últimas horas.

A diretoria paulista até mesmo estranhou o fim repentino das negociações. O São Paulo contava com a possibilidade da transação até momentos antes do anúncio do Fluminense que havia desistido da troca.

O Fluminense queria a contratação de Osvaldo para a função de atacante de velocidade para seu elenco. O time das Laranjeiras quer um jogador para a posição desde o inicio da temporada. Já os paulistas procuravam um reserva para Paulo Henrique Ganso.

O São Paulo queria a troca por empréstimo pelo período de um ano e meio, mas encontrou resistência do Fluminense porque o acordo se encerraria no meio da próxima temporada, algo visto com ressalva nas Laranjeiras. Os cariocas queriam uma transação válida apenas até o fim de 2014.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Fluminense desiste de troca com São Paulo por falta de tempo para inscrição

  1. Discordo, acho que perderíamos.A gente se esquece que até há pouco Osvaldo era titular, e é jovem, pode voltar a jogar o que jogou.E Wagner era reserva e não se pergunta o porque.Gostei, pois não ganharíamos um titular e Osvaldo pode voltar a render.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*