Feminino Sub-17 goleia o São José pelo Paulista

Na tarde deste domingo (6), o time feminino sub-17 do Tricolor foi a São José dos Campos e goleou as donas da casa, do São José EC, por 7 a 0, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. Os gols foram marcados por Gica (3), Letícia Mauro, Vitória e Torres (além de um contra).

Logo aos seis minutos, o time tricolor, pressionando o adversário, forçou a marcação de um gol contra. Aos 27, após cruzamento na área, Gica acertou um belo cabeceio, indefensável, e ampliou o placar para o São Paulo, 2 a 0. Pouco depois, aos 32, jogada ensaiada em cobrança de escanteio para um golaço de Letícia Mauro. 3 a 0 ao fim da primeira etapa.

No segundo tempo, aos 13 minutos, linda jogada individual de Vitória, que concluiu com categoria para as redes: 4 a 0. Faltando cinco minutos para o fim do jogo, contra-ataque rápido do Tricolor e Gica, livre, recebeu na área para anotar o segundo gol dela na partida. Nos acréscimos, as são-paulinas ainda encontraram tempo para marcar mais duas vezes: com Torres, de cabeça, aos 41 e com a atacante Gica – a trinca dela no embate – aos 43. 7 a 0 com o apito final!

As mulheres voltam ao campo na próxima quarta-feira (9), no primeiro jogo da decisão do Campeonato Brasileiro Sub-18, em Porto Alegre, contra o Internacional. Pelo estadual, o jogo seguinte do Tricolor será no domingo (13), contra o Centro Olímpico, em casa.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*