Felipe Massa projeta 2014 vitorioso

As atividades desta sexta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, contaram com a presença do piloto brasileiro Felipe Massa. Torcedor declarado do São Paulo, o agora competidor da equipe Williams na Fórmula 1 projeta que o ano de 2014 será vitorioso para a equipe-são-paulina e para o novo desafio na sua carreira.

“Espero que seja um recomeço pra todos nós. O São Paulo teve um ano complicado e difícil, mas confio que 2014 será muito bom pra gente. Estou mudando de equipe, é uma fase nova e estou motivado. Teremos muito trabalho pela frente, mas tenho certeza de que conseguiremos bons resultados. Faremos de tudo para deixar o carro competitivo e, por isso, estou feliz e empolgado”, vislumbrou o piloto.

Piloto da Ferrari de 2006 a 2013, Massa sempre visita o Tricolor quando está no período de férias. É comum ver o brasileiro nas arquibancadas do Morumbi vibrando com o time são-paulino. Nesta manhã, porém, Felipe quis rever os amigos e matar as saudades do técnico Muricy Ramalho.

“É muito bacana, porque sou são-paulino de coração. Conheço alguns jogadores das visitas anteriores e, além disso, sou muito amigo do Muricy. Sempre torci demais para que ele voltasse para o São Paulo e estou feliz com o retorno dele. Aproveitei para dar um abraço nele o no Rogério, porque são grandes amigos. Vivemos um ano complicado, mas o próximo será diferente”, completou Felipe Massa.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*