Fechado e à tarde, último treino são-paulino tem presença de sócios

O último treino do São Paulo para enfrentar o Santos foi, como é costume antes de clássicos, fechado para a imprensa. A novidade neste sábado é que, em vez do horário habitual (pela manhã), Muricy Ramalho levou os jogadores a campo no período da tarde, e sob olhares de 30 sócio-torcedores premiados pelo clube.

O treinador não tem desfalques para a partida no Morumbi, mas não divulga a escalação, assim como já havia feito antes do empate com o São Bernardo. Por isso, ficam dúvidas se ele vai manter o zagueiro Paulo Miranda na lateral direita, por exemplo. Rodrigo Caio também pode reaparecer na escalação, a exemplo do volante Wellington, suspenso na rodada passada.

SPFC – Site Oficial

Muricy Ramalho comandou treino técnico no CT

A explicação da comissão técnica para a mudança no horário do apronto é que o time atuou na quinta-feira à noite e precisava de maior tempo de recuperação. Assim, concentrados desde sexta no CT da Barra Funda, os atletas só tiveram contato com bola em treino técnico nesta tarde.

 

De acordo com o site oficial do São Paulo, a atividade principal durou cerca de uma hora e contou com todos os atletas. Ao final dela, os batedores de falta de pequena e média distâncias aprimoraram as cobranças. Tudo acompanhado de perto por sócio-torcedores contemplados por uma promoção do clube.

O São Paulo não vence há três rodadas no Campeonato Paulista e está quatro pontos abaixo do Penapolense, na vice-liderança do grupo A. Outro jejum é em clássicos. Já são 11 seguidos sem vitória. O último triunfo foi em dezembro de 2012, na rodada derradeira do Brasileiro, diante do Corinthians, no Pacaembu.

Pressionado principalmente pelos números negativos na competição estadual, o time treinado por Muricy Ramalho recebe o Santos às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi, único palco em que venceu até o momento na temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*