Falcão e a ‘tripla alegria’ no Morumbi

Campeão Paulista em 2005 pelo Tricolor, o craque do futsal Falcão foi ao Morumbi na noite deste sábado (11) acompanhar de perto a classificação do clube para a semifinal do estadual de 2015. E o jogador deixou o estádio com uma alegria tripla: levou pela primeira vez o filho para assistir o São Paulo, vibrou com a importante vitória são-paulina e pôde rever os velhos amigos após o triunfo sobre o Red Bull (3 x 0) pelas quartas de final.

Assim que a bola parou de rolar, o atleta desceu até o vestiário, onde encontrou os amigos Rogério Ceni, Michel Bastos e Paulo Henrique Ganso, além dos demais jogadores e membros da comissão técnica. “Fiquei muito feliz, porque não visitava o Morumbi há algum tempo. Pude trazer o meu filho pela primeira vez, que é são-paulino doente, e foi muito legal voltar ao estádio novamente”, afirmou Falcão, que completou.

“Ganso, Rogério e Michel Bastos são como verdadeiros irmãos para mim. Muito bom poder ver eles brilhando como hoje, porque o São Paulo estava passando por um momento de desconfiança. Mas conheço o caráter deles e sei o quanto estavam incomodados com isso. Eles conseguiram reverter e nada melhor do que uma vitória como essa para convencer”, acrescentou.

Durante o bate-papo com os amigos, o atleta de futsal fez questão de parabenizar as atuações decisivas do trio. “O Michel, como sempre, deu uma assistência. O Ganso também, e ainda marcou um gol. E o Rogério fez o dele também. Então fico muito feliz de vê-los brilhando. Temos uma amizade fora daqui. É muito bacana ter esse respeito deles também. Saio feliz de poder rever os amigos, voltar ao Morumbi e trazer o meu filho”, finalizou o craque.

Vale lembrar que o Tricolor aguarda o desfecho das quartas de final, que será complementada neste domingo (12), para conhecer o adversário da próxima fase. Antes de duelar novamente por um lugar na decisão, o clube terá um importante confronto pela frente: na próxima quarta-feira (15), no Uruguai, o São Paulo enfrentará o Danubio pela Copa Bridgestone Libertadores da América.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*