Fabuloso quer casa lotada e gols no Morumbi

Estádio cheio, duas grandes equipes em campo. É o cenário ideal para jogadores como Luis Fabiano. Após ser vetado da partida contra a La U por conta de dores musculares, o camisa 9 estará em campo diante do líder Fluminense, neste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Com 15 gols, Fabuloso é um dos artilheiros do Brasileiro. Ele só fica atrás justamente de Fred, da equipe carioca, que tem 16 gols. O atacante quer ver o estádio lotado para apoiar o São Paulo, que está de olho na vice-liderança do Brasileiro.

“O Fluminense lidera o campeonato e com certeza vai querer sair com a vitória pra ficar ainda mais perto do título. Com certeza este é um dos jogos mais importantes da nossa caminhada rumo a Libertadores. Precisamos entrar 100%”, disse Fabuloso.

“Será uma verdadeira decisão. A torcida será fundamental neste jogo. Ela tem que lotar o Morumbi e nos ajudar a conseguir a vitória”, completou o artilheiro do Tricolor.

Com 58 pontos, o São Paulo está consolidado no Brasileiro, sete pontos a mais que o quinto colocado e a seis do Atlético-MG, o segundo. Além da competição continental, a equipe está ligada na Sul-Americana. Na quarta-feira, o jogo da volta diante da Universidad de Chile, no Estádio do Pacaembu.

“Vencemos fora de casa e abrimos boa vantagem na Sul-Americana, que é um título que nós vamos lutar muito pra conquistar. Além disso, estamos brigando na parte de cima do Brasileiro e queremos melhorar nossa posição em busca de uma vaga direta na Libertadres. Essa reta decisiva é muito importante pra nós”, concluiu o camisa 9.

 

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*