Fabuloso lembra de conversa decisiva no vestiário

Depois de um primeiro tempo sem gols, o São Paulo voltou para o segundo tempo e, com um gol de Luis Fabiano, venceu o Bahia por 1 a 0, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Fabuloso lembrou da conversa que a equipe teve no vestiário. Bate-papo que foi fundamental.

Segundo o camisa 9 são-paulino, com a entrada de Osvaldo no intervalo, o Tricolor teria de atacar mais pela direita. E foi isso que aconteceu. Após jogada de Piris e do próprio Osvaldo por aquele setor, Luis Fabiano aproveitou o rebote do goleiro e marcou mais um gol pelo Tricolor.

“No intervalo nosso time combinou de jogar pelo lado direito, já que o Osvaldo é um jogador rápido e o zagueiro teria dificuldade de acompanhar e fechar espaço. Deu certo. O Fernandinho entrou muito rápido pela esquerda também. Sobrou espaço e facilitou para mim”, ressaltou Luis.

O técnico Emerson Leão, que gosta de provocar o atacante, sempre com bom humor, admite que o camisa 9 não fez uma grande partida, mas foi fundamental. “Foi a partida mais morno dele. Mas o quê aconteceu? A bola sobrou dentro da área e ele matou o jogo”, disse Leão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*