Fabuloso fará trabalho específico para ter sequência

Após marcar dois gols e decidir o clássico de ontem, Luis Fabiano deixou o Pacaembu já fazendo tratamento. O atacante do São Paulo saiu com uma bolsa de gelo na coxa esquerda, local onde sofreu o estiramento que o tirou das últimas seis partidas pelo Tricolor. E Fabuloso está preocupado com a sua sequência de lesões, tanto que pensa em fazer um trabalho específico para conseguir estar em campo mais vezes.

– Sinceramente, vou conversar com os fisioterapeutas para fazer um trabalho visando minha parte muscular e ver se consigo ter uma sequência de vários jogos seguidos. Depois do trabalho que fiz nessas quatro semanas, eu vou ter condição de jogar algumas seguidas, mas a preocupação é depois de uma sequência de jogos, que vou estar mais desgastado. Que eu consiga fazer esse trabalho de fortalecimento para jogar a maioria dos jogos do segundo turno – afirmou.

E a preocupação de Fabuloso é demonstrada nos números. Neste Campeonato Brasileiro, ele disputou apenas nove partidas das 19 deste primeiro turno. No ano, o número é  de 27. Pouco mais da metade das 50 partidas que o Tricolor teve na temporada, contando Paulistão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*