Fabuloso avalia quarteto ofensivo do Tricolor: ‘Estamos no caminho certo’

A boa atuação do quarteto ofensivo do São Paulo na vitória por 3 a 0 contra o CSA, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela primeira fase da Copa do Brasil, já começa a deixar os jogadores empolgados em relação ao futuro da equipe na temporada.

Satisfeito com o desempenho da equipe,Luis Fabiano elogiou a formação tática adotada por Muricy Ramalho. Autor de dois gols diante da equipe alagoana, o atacante enalteceu a qualidade dos seus companheiros de setor ofensivo, mas afirmou que a equipe ainda precisa de alguns ajustes.

– Estou satisfeito. Temos pontos a melhorar, mas é sempre bom sair com a vitória. Vamos valorizar as coisas positivas porque só vemos as coisas negativas. O time foi bem, diante de um time retrancado soubemos fazer jogadas. Precisamos melhorar, mas estamos no caminho certo – disse, na saída do gramado.

– Temos trabalhado para ter um entrosamento legal e ajudar o São Paulo. Os atacantes precisam ajudar na marcação e temos de melhorar nisso. Mas são quatro jogadores de muita qualidade e, quando se tem qualidade dentro de campo, as coisas podem dar certo – completou.

Eliminado nas quartas de final do Campeonato Paulista nas cobranças de pênalti, em disputa contra a Penapolense, Luis Fabiano torce para que o triunfo na Copa do Brasil sirva para dar tranquilidade ao time na sequência da temporada.

– O mais importante é a vitória. Depois de uma eliminação é legal dar uma resposta. Não ganhamos nada, tem muito a caminhar pela frente, mas era bom sair com uma sensação boa e um bom resultado. Todo mundo está de parabéns pela luta – afirmou.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*