Fabricio volta a treinar com companheiros e pode ser aproveitado contra o Inter

O volante Fabricio saiu da solidão. Depois de um período no departamento médico e outro em uma pré-temporada particular, o jogador treinou pela primeira vez com bola e com os companheiros no CCT da Barra Funda.

A última vez que isso aconteceu foi no dia 8 de abril, quando o atleta esteve em campo na partida contra o Mogi Mirim e precisou ser substituído após sentir novamente uma lesão na panturrilha.

“Ele está liberado pelo DM desde o dia 11 de maio e depois disso fez trabalhos específicos para fortalecimento. Ele está muito bem”, garantiu José Sanchez, médico do São Paulo. No treinamento desta segunda, ele correu, chutou, cabeceou e mostrou estar recuperado.

Contratado no início do ano, ele jogou apenas 81 minutos com a camisa do São Paulo e com 10 dias de folga no calendário é provável que ele retorne na próxima partida do Brasileiro contra o Internacional, no próximo dia 6, em Porto Alegre.

Com o contrato de Denilson acabando e a difícil renovação, o camisa 8 é visto pela diretoria como o substituto ideal para assumir a posição no meio-campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*