Fabrício volta a sentir dores e desfalca São Paulo em treino

Fabrício, mais uma vez, não pôde treinar com o restante do elenco nesta terça-feira, em Cotia. O jogador chegou ao São Paulo no início do ano passado e ainda não conseguiu jogar 90 minutos com a camisa tricolor. Nesta pré-temporada, inclusive, ele já havia ficado de fora dos treinos, daquela vez, por indisposição estomacal. Desta vez, o problema foi a panturrilha esquerda. Apesar disso, a dor não preocupa o departamento médico.

Outros dois desfalques na atividade de Ney Franco foram Cortez e Maicon, que reclamaram de dores no adutor da coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente.

No treino desta terça-feira, o treinador comandou um trabalho tático e voltou a usar o mesmo time titular, com a única alteração na lateral esquerda por causa da lesão de Cortez. Sendo assim, os 11 escolhidos foram: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Carleto; Wellington, Denílson, Ganso e Jadson; Osvaldo e Luís Fabiano.

Além dos três desfalques do time titular, Ademílson, na seleção sub-20, cinco jogadores que estão na Copa SP, e Negueba, que operou o joelho direito, também não participaram do jogo. Por causa disso, Ney Franco voltou a chamar três jogadores da equipe sub-15.

Igora atuou na lateral esquerda e completou o sistema defensivo, que teve Denis, Paulo Miranda, Rafael Tolói e Edson Silva. Casemiro, João Filipe e Cañete tiveram a companhia de Bruno, enquanto que Aloísio fez dupla de ataque com Caíque.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a fazer um jogo-treino em Cotia. O adversário desta vez será o Red Bull, às 10h. No último sábado, o Barueri visitou o CFA Laudo Natel e foi atropelado pelo time de Juvenal Juvêncio por um placar de 9 a 1. A estreia oficial do time paulista na temporada será no dia 19 de janeiro, às 17h, no Morumbi, diante do Mirassol, na abertura do Paulistão. O compromisso mais importante, no entanto, acontece no dia 23, diante do Bolívar, na primeira partida da pré-Libertadores, também em casa.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*