Fabrício sobe a campo e deve ser apresentado nesta terça pelo Vasco

O volante Fabricio, emprestado pelo São Paulo ao Vasco até o fim do ano, foi a novidade do treino desta manhã de terça-feira em São Januário. O jogador de 31 anos fez um circuito com alguns juniores e Bernardo, que ainda finaliza recuperação de um problema muscular. Apesar do clube não ter anunciado a contratação, a expectativa é deFabrício seja apresentado ainda nesta terça.

Os outros jogadores contratados pelo Vasco, que também não foram anunciados pelo clube, ainda não terminaram os exames complementares e as últimas questões contratuais. O zagueiro Anderson Salles, o atacante Rafael Silva, ambos ex-Ituano, e o meia Guilherme Biteco, emprestado pelo Grêmio, ainda não participaram das atividades com o restante do grupo vascaíno.

O técnico Adilson Batista deve repetir contra o Treze a equipe que iniciou a partida contra o Luverdense na Arena Pantanal – 2 a 1 para o time matogrossense no último sábado. O goleiro Martin Silva treina no campo normalmente nesta semana e deve voltar ao time titular, depois ser poupado por inflamação no tendão de Aquiles. O time deve ser escalado com Martin Silva, André Rocha, Luan, Rafael Vaz, Diego Renan; Aranda, Fellipe Bastos, Douglas; Montoya, Thalles e Reginaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*