Fabrício: “Estou me sentindo muito bem”

Aos poucos, Fabrício está retornando ao time do São Paulo. Na vitória sobre o Linense por 3 a 0, nos últimos sábado, no Morumbi, o volante entrou no segundo tempo e atuou 36 minutos. Após passar por seguidas lesões, o camisa 25 espera por uma nova fase no Tricolor Paulista.

“Estou me sentindo muito bem, aos poucos vou pegando ritmo de jogo. Venho treinando forte para quando o Ney precisar eu poder ajudar meus companheiros. Tenho de passar essa confiança para ele”, ressaltou Fabrício, que fez dois jogos nesta temporada.

O pensamento do volante é o mesmo de Ney Franco. O treinador não quer queimar etapas e vai escalar o jogador aos poucos. O treinador elogiou Fabrício e sabe que ganhará uma importante opção para o meio de campo são-paulino.

“O Fabrício está ganhando condição de jogo, em alguns momentos podemos até jogar com três volantes. O mais importante é recuperar o jogador. Em breve, a gente vai ver ele fazendo um jogo de 90 minutos”, disse Ney Franco.

Quando chegou ao São Paulo, no ano passado, Fabrício era apontado como titular da equipe tricolor. No entanto, as lesões atrapalharam o volante. O são-paulino valoriza os jogadores que estão atuando e vai aguardar com paciência a sua oportunidade no time.

“A meta é sempre trabalhar, respeitando os meus companheiros. Existe uma hierarquia. Quando ele (Ney Franco) achar que tem de me escalar, ele vai me colocar. Quero estar no grupo, acrescentar de alguma maneira”, concluiu Fabrício.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*