Fabrício completa outra partida e “corre por fora” no São Paulo

Substituído na rodada passada quando já tinha cartão amarelo, o são-paulino Fabrício voltou a completar os pouco mais de 90 minutos de uma partida na quarta-feira, diante do União Barbarense. Ainda assim, ele se mostrou ciente de que, para o dia 17, contra o Atlético-MG, as opções do técnico Ney Franco para a dupla de volantes possam ser outras.

“Está muito complicado. A preferência é dos outros, mas tenho que fazer meu trabalho, correr por fora. Sei que só vou ficar bom jogando, com confiança. Ainda erro muito passe, não estou acostumado com essa pressão do adversário. Neste campo aqui, é complicado também tocar de primeira. Com o tempo, vou melhorando”, disse.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Fabrício acompanha com alguma distância a disputa pelas vagas do meio-campo são-paulino

Os outros são Denilson e Wellington. O primeiro não jogou nesta quarta-feira por ter sido liberado para resolver problemas pessoais na Inglaterra. O último foi titular, mas também não tem vaga garantida, pois, neste ano, não tem repetido as boas atuações da temporada anterior.

Por precisar de ritmo de jogo, Fabrício chegou a reclamar de ter sido substituído no segundo tempo da partida contra o Botafogo, no domingo. Mas não como Paulo Henrique Ganso ou Lúcio, que anteriormente demonstraram irritação com Ney Franco. Ao contrário deles, o volante mais lamentou. Mesmo assim, procurou o treinador depois da partida para evitar polêmica.

“Treinador e jogador têm que ter liberdade para conversar. A ditadura já acabou faz tempo. A partir do momento em que não tenho direito de falar com uma pessoa, ela não tem direito de falar comigo. A gente se dá bem. Aqui são 30 homens. Com respeito, é lógico, isso foi resolvido”, minimizou o camisa 25.

No sábado, quando o treinador usará apenas suplentes diante do XV de Piracicaba, no Morumbi, ele pode ter nova chance de “correr por fora” por uma vaga no time do dia 17.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*