Fabinho, decacampeão da base com o São Paulo, elogia Cotia

Depois de golear o Corinthians no último sábado, por 4 a 0, e faturar o bicampeonato da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo chegou ao seu 60º título nas categorias de base desde a inauguração do CT Laudo Natel, em 2005. Campeão em dez oportunidades pelo Tricolor, o atacante Fabinho é, ao lado de Luan – também do sub-20 – o maior vencedor de Cotia.

O jogador chegou na base são-paulina aos 13 anos de idade após se destacar em São José dos Campos, sua cidade natal. Sua primeira conquista pelo Tricolor aconteceu em 2014, ainda no sub-15. De lá para cá, o atacante seguiu preenchendo sua estante com troféus.

– Cotia é um lugar fantástico, que te faz crescer tanto como jogador quanto pessoa. Desde meu primeiro dia aqui sempre tive toda a estrutura necessária para me desenvolver e os resultados foram aparecendo. Fico feliz por participar de tantos títulos desde minha chegada. Agradeço a todas as comissões que me treinaram, os meus companheiros que atuei – afirmou o atacante, ressaltando a estrutura do centro de treinamento da base são-paulina.

Ainda sem ter ganho uma chance no elenco profissional com Diego Aguirre, Fabinho se recupera de uma cirurgia no ombro. O jogador não estava em campo, no Morumbi, na vitória diante do rival do Corinthians, mas foi utilizado na competição tendo, inclusive, marcado gol nos dois jogos contra o Vasco, nas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Lance

Um comentário em “Fabinho, decacampeão da base com o São Paulo, elogia Cotia

  1. Fabinho, muito obrigado peloseu reconhecimento ao que Kotia lhe proporcionou
    na formacao profissional e educacional.
    ??? Pergunto a um tal de Militao, porque nem resposta ao Sampaulo voce da
    quanto a ultima proposta feita. E’ esse o seu reconhecimento ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*