Ex-santista vira opção do São Paulo para repor saída de Douglas

Dois dias após confirmar a venda de Douglas para o Barcelona (ESP) por cerca de R$ 12 milhões, o São Paulo já faz as primeiras consultas para encontrar uma peça de reposição para a lateral direita. E um dos nomes sondados pelos tricolores é o de Bruno Peres, negociado pelo Santos antes da Copa do Mundo, mas que ainda não assinou com o Torino (ITA).

Bruno não conseguiu passaporte italiano e o clube de Turim já ultrapassou o limite de estrangeiros no elenco. O lateral segue apenas treinando na Itália e precisa ser registrado até o dia 31 de agosto para permanecer na Europa. Caso não haja nenhuma definição por parte do Torino, Bruno passar a ser um atleta livre na próxima semana, o que deixaria um acordo com o São Paulo dependente apenas de acertos salariais.

Com a indefinição no caso, o Santos cogita acionar a Fifa para receber os R$ 4,2 milhões referentes a 70% dos direitos do jogador, já que o defensor foi liberado antes do clube italiano pagar pela transferência. A reportagem do LANCE!Net apurou que Bruno Peres seria uma das opções estudadas pelo Tricolor para o lugar deixado por Douglas. O lateral tem como trunfo o fato de ter trabalhado com Muricy Ramalho no Santos entre 2012 e 2013. Apesar disso, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro nega qualquer consulta aos representantes do atleta.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*