Evangelista mostra pé inchado e ironiza não expulsão de Gum

O São Paulo poderia não ter sido derrotado por 2 a 1 pelo Fluminense – ao menos não com gol de Gum – se o zagueiro tivesse recebido o segundo cartão amarelo depois de uma falta cometida em Lucas Evangelista. Foi isso o que cobrou o meia-atacante, depois do jogo no Maracanã.

“Isso, porque a falta não foi para cartão amarelo”, ironizou o são-paulino, ao publicar no Instagramuma imagem de seu tornozelo esquerdo inchado.

A jogada ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo (quando o jogo estava empatado), em uma entrada por baixo do defensor, que já havia sido advertido com cartão 13 minutos antes, por falta no atacante Osvaldo. Os são-paulinos imediatamente cobraram sua expulsão, mas não foram ouvidos pelo árbitro Márcio Chagas da Silva.

Gum não só não foi expulso como também acabou fazendo o gol do triunfo aos 43 minutos, ao aproveitar cobrança de escanteio pela esquerda e cabecear a bola no ângulo esquerdo de Denis.

Reprodução/Instagram

Jovem meia-atacante são-paulino publicou em uma rede social a imagem de seu tornozelo esquerdo inchado

Ex-treinador do Fluminense, Muricy Ramalho não culpou a arbitragem, mas concordou com seus atletas. “Posso falar porque estava perto. É uma jogada para cartão, segundo cartão, e ele estaria fora do jogo”, disse o agora são-paulino, sem a mesma contundência de Evangelista.

 

Titular neste domingo por conta do descanso recebido pelo grupo principal – que se prepara para a Copa Sul-americana – o camisa 20 iniciou tratamento ainda no Maracanã, à base de gelo. Ele e os demais jogadores se reapresentam na tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*