Estudantes na Argentina, tricolores buscam autógrafos no hotel

Os jogadores do São Paulo receberam nesta quinta-feira o incentivo de seus torcedores antes da partida contra o Arsenal, às 21h30m (de Brasília), pela Taça Libertadores. Um pequeno grupo de tricolores foi ao hotel em que a delegação está hospedada, no tradicional bairro Recoleta, em Buenos Aires.

Naturais de Santo André, no ABC paulista, e Brasília, eles são estudantes brasileiros que buscaram na Argentina a oportunidade de cursar medicina. Com o Tricolor na cidade, foram até a concentração na tentativa de obter autógrafos e fotos dos ídolos.

Esta, aliás, foi a primeira vez que torcedores apareceram no hotel para apoiar a equipe. Desde a chegada, na quarta-feira pela manhã, apenas conselheiros e pessoas ligadas à diretoria estiveram no local, devidamente protegido pela segurança.

O ônibus com a delegação deve deixar a concentração por volta das 19h em direção ao estádio Julio Grondona, no bairro de Sarandí. O trajeto de pouco mais de 13km deve ser feito em cerca de 20 minutos com o auxílio de escolta da polícia argentina.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*