Estrelas e reforços do São Paulo brilham na primeira vitória fora

Na última quarta-feira, o São Paulo venceu o XV de Piracicaba por 3 a 1, no Estádio Barão de Serra Negra. Com a vitória, o São Paulo enfim conquistou seus três primeiros pontos no Paulistão jogando longe do Morumbi. Até então, o time só perdia quando jogava como visitante, mas sobre o Nhôquim foi diferente. Quem salvou o Tricolor foram as estrelas do elenco e os reforços que chegaram esse ano.

Logo no início do jogo, aos dois minutos, o XV de Piracicaba abriu o placar com gol-relâmpago. Já se imaginava mais um jogo sem vitória tricolor longe de seus domínios. Mas a noite era das estrelas e das ‘novas’ caras do time.

Pabon, Luís Ricardo, Luís Fabiano e Ganso. Foram esses os principais responsáveis pela vitória tricolor.

Luís Ricardo, apresentado como reforço no início da temporada, marcou o gol de empate. No segundo tempo, o autor do gol são paulino saiu e deu lugar a Ganso, que comandou a virada.

Em dois passes precisos para Luís Fabiano, Ganso resolveu o jogo. No primeiro, o atacante só teve o trabalho de dominar e marcar o gol da virada. Foi o seu sexto no Estadual, é o vice-artilheiro, atrás somente de Henrique da Portuguesa, que tem sete.

No segundo passe de Ganso, Lúis Fabiano tentou fugir da marcação e sofreu pênalti. Quem cobrou foi Pabon, outro reforço que o clube apresentou no início do ano. O atacante colombiano recebeu a “permissão” de Rogério Ceni para bater a penalidade e não desperdiçou, fechando o placar em 3 a 1.

Com a primeira vitória fora de casa conquistada, o São Paulo se igualou ao time do Penapolense na classificação. Ambos tem 18 pontos e dividem a liderança do Grupo A, mas o Penapolense ainda joga nesta rodada, contra o Botafogo, no próximo sábado.

O São Paulo volta a campo só na semana que vem, na próxima quarta-feira, quando encara o Osasco Audax, às 22h, no Morumbi.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*