Estreia de Pato gera expectativa no elenco tricolor: ‘Vai nos ajudar muito’

A estreia do atacante Alexandre Pato pelo São Paulo é esperada com ansiedade não só pelo reforço e torcedores, mas também pelos outros jogadores do Tricolor. Após 36 dias de treinamentos, ele está confirmado como titular na partida contra o CSA, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Maceió, estreia da equipe na Copa do Brasil.

Como já havia disputado cinco partidas pelo Corinthians no Campeonato Paulista, o atacante, apresentado pelo Tricolor em 18 de fevereiro, não pode defender a equipe no estadual e, por isso, se preparou para a estreia no torneio nacional. O volante Rodrigo Caio afirma que todos no clube vivem a expectativa de ver Pato em campo.

– Ficamos muito felizes. Estamos vendo a evolução do Pato nos treinos. Ele está se dedicando e fazendo gols. Temos essa expectativa de ele entrar e mostrar o melhor. Vamos dar todo o apoio, e tenho certeza que ele vai ajudar muito – afirmou.

Os jogadores que não atuaram no Majestoso realizaram nesta segunda-feira um treino de posse de bola em campo reduzido. Os titulares realizaram um trabalho regenerativo, na academia do CT. Além de Pato, Wellington também participou do treinamento. Ele será o substituto de Souza, quesofreu lesão no joelho durante o clássico.

O GloboEsporte.com acompanha todos os lances de CSA x São Paulo, quarta, partir das 21h30m, em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo transmite para os estados de São Paulo e Alagoas. Caso consiga superar o time alagoano por dois ou mais gols de diferença, o Tricolor já se classifica para a próxima fase para enfrentar CRB, também de Alagoas, ou Rondonópolis, de Mato Grosso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*