Estreia anima Wallyson, que elogia trabalho da comissão técnica

Wallyson deve fazer, neste domingo, sua estreia pelo São Paulo depois de cerca de um mês e meio desde sua chegada ao clube. Desde o meio de janeiro recuperando-se de uma operação no tornozelo esquerdo, ele foi lembrado por Ney Franco e pode enfrentar o Penapolense, fora de casa, pelo Campeonato Paulista.

“Muito bom ser relacionado pela primeira vez, estou muito feliz e o trabalho foi bem feito pela comissão. O jogador busca isso e essa hora chegou. Vou trabalhar para que a equipe possa sair com um bom resultado e eu estrear com o pé direito. Se o Ney precisar de mim, estou pronto”, disse Wallyson, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O atacante foi contratado do Cruzeiro no fim do ano passado, mas o problema médico atrapalhou seu início no São Paulo. Depois de semanas em recuperação, ele ganhou sua primeira chance pelo clube em um jogo-treino com a Portuguesa, no início da última semana.

Apesar de não ter se destacado na partida, que terminou 1 a 0 para a equipe que disputa a Série A-2 do Paulista, Wallyson deve ser escalado por Ney Franco. Com a perspectiva de enfrentar o Arsenal de Sarandi pela Libertadores no próximo meio de semana, o treinador escalou os reservas para o confronto com o Penapolense, e os únicos atacante que se concentraram foram Wallyson e Ademílson.

“Fiquei um tempo parado, então falta um pouco de ritmo, noção de espaço. Mas isso é normal e aos poucos vou ganhando ritmo de jogo com a sequência aqui no São Paulo. Espero fazer meu melhor dentro de campo para ajudar o time”, disse Wallyson.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*