“Estou esperançoso de que 2014 será muito produtivo”

A temporada de 2013 não foi fácil para o zagueiro Roger Carvalho, que sofreu uma grave lesão muscular na coxa direita enquanto atuava na Europa, mas 2014 tem tudo para ser melhor e produtivo para o defensor. Totalmente recuperado após trabalhar intensamente no REFFIS, o camisa 3 começará o ano à disposição do técnico Muricy Ramalho.

Na rodada de encerramento do Campeonato Brasileiro, no duelo contra o Coritiba (1 a 0), em Itu, o jogador foi relacionado pela primeira vez e pôde viajar com o restante do elenco são-paulino. Na ocasião, Roger não entrou em campo, mas sentiu a sensação de fazer parte do time tricolor. Agora, porém, o atleta vive a expectativa de defender o São Paulo e poder estrear.

“Acredito que tudo será diferente, porque vou começar a temporada do zero. Vou pegar a preparação desde o começo, com os meus companheiros, e isso ajuda muito. Estou esperançoso de que 2014 será um ano muito bom e produtivo”, afirmou o zagueiro, que completou.

“Saber que poderei trabalhar com o restante do grupo, sem limitações ou restrições, me deixa muito animado. Quero brigar por um lugar na equipe e mostrar o meu futebol. O São Paulo é um clube grande e todo jogador quer defender essa camisa”, vislumbrou o marcador, que acertou com a equipe são-paulina após passar por Genoa e Bologna, ambos da Itália.

O camisa 3 estava se recuperando de uma grave lesão no REFFIS, mas desde a reta final da temporada passada já treinava normalmente com o restante do grupo. Seu último jogo aconteceu no dia 8 de maio de 2013, na derrota do Bologna para o Napoli por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano. A rápida recuperação de Roger Carvalho surpreendeu a comissão técnica e o próprio atleta.

Assim como o restante do elenco tricolor, o defensor iniciará a preparação no início de janeiro. Vale lembrar que o São Paulo enfrentará o Bragantino, no dia 19, em Bragança, na estreia do Campeonato Paulista de 2014. Para o setor, o técnico Muricy Ramalho ainda conta com Rodrigo Caio, Antonio Carlos, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em ““Estou esperançoso de que 2014 será muito produtivo”

  1. o tricolor deveria esquecer a compra do Jucilei, ou qq outro volante caro, antes de experimentar o Roger na zaga, deixando o Rodrigo Caio se fixar como primeiro volante, jogando da mesma forma que jogou na copinha do ano passado.
    Acho que temos solução caseira para a saída de Denilson (que já vai tarde) e a grossura do Wellington.
    É preciso apenas treinamento e jogos seguidos para as coisas caminharem muito bem.
    Acho que o Muricy é capaz de montar um time legal com o que temos no elenco que não é muito pior do que os que estão na mira para serem contratados a peso de ouro.
    Feliz 2014 para todos e, melhor ainda, para os sãopaulinos.
    Abraços. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*