Estádio do Arsenal (ARG) recebe últimos ajustes

O Estádio Julio Grondona, palco do confronto entre Arsenal de Sarandí e São Paulo, nesta quinta-feira, recebeu os últimos ajustes para o jogo na tarde desta terça-feira. O time da casa treinou pela manhã, com portões fechados, e depois os funcionários apararam a grama e trocaram as redes dos gols.

A arena tem capacidade para 18 mil pessoas, e passou por reformas em 2008. O clube espera pelo menos 15 mil torcedores da casa na noite desta quinta-feira.

O São Paulo tem programação para desembarcar às 11h45 desta quarta-feira em Buenos Aires. De lá, seguirá para o hotel no centro da capital, e às 17h fará o treino de reconhecimento de gramado do Julio Grondona. A atividade, assim como as duas últimas do Tricolor no CT da Barra Funda, será com portões fechados, sem acesso permitido à imprensa. Após o treino, o técnico Ney Franco concederá entrevista coletiva.

O Arsenal ainda fará um último treino antes da partida depois que o São Paulo deixar o campo. A atividade do time mandante deve começar por volta das 19h, novamente sem entrada permitida para a imprensa. O time segue a mesma programação que teve quando recebeu o Atlético-MG, na segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na ocasião, foi derrotado por 5 a 2.

Nesta segunda-feira, o Arsenal poupou oito titulares para a partida contra o Lanús, líder do Torneio Final 2012/13 do Campeonato Argentino, e entrará com força total na quinta-feira. O São Paulo ainda não tem escalação definida para a partida.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*