Esposa de Denis critica Rogério Ceni no Facebook

A esposa do goleiro Denis, reserva do São Paulo, criticou a atuação de Rogério Ceni contra o The Strongest, e também a postura do capitão. Segundo Carol Paes Matos, Ceni falhou no primeiro gol do clube boliviano, em chute de Soliz que acertou o ângulo direito do camisa 01. Ela também disse que o capitão “não dá chance nem para a mãe”.

“Rogério Ceni falha no primeiro gol!!! Ele não dá chance nem pra mãe dele…”, disse Carol, por meio de seu perfil no Facebook.

Até a véspera do confronto em La Paz, Rogério Ceni era dúvida para o jogo. O goleiro contundiu o pé direito no clássico contra o Corinthians, no último domingo, ao se chocar com Alexandre Pato e cometer pênalti que resultou na derrota são-paulina. Até o jogo pela Copa Libertadores, fez tratamento intensivo e conseguiu ir para o jogo.

Após a partida, Rogério não admitiu falha em nenhum dos dois gols do The Strongest. No primeiro, criticado pela esposa de Denis, Soliz acertou belo chute. No segundo, Cristaldo chutou de longe e o camisa 01, de fato, falhou ao espalmar para dentro do gol. Apesar de não assumir o erro, o capitão disse que se sente responsável pela derrota por conta do papel de protagonista que tem no clube.
Fonte: Lance

7 comentários em “Esposa de Denis critica Rogério Ceni no Facebook

  1. que injustica!!!!! o Rogério ´e MUITOOOOOOOOOOOO MAIOR que uma ou outra falha …
    além do mais ele representa os torcedores são paulinos dentro de campo, pois ele ama o São Paulo e claro, é amado pelos são paulinos
    Coitado do Denis … deve estar morrendo de vergonha

  2. Ele errou mesmo no segundo gol e, pelo que vi, já admitiu o erro, disse que a bola fez uma trajetória estranha e que deu um passo para o lado errado. Uma bola chutada daquela distância, sem ninguém atrapalhando a visão, tem de ser defendida. No primeiro gol não houve erro, a bola fez uma curva…
    Seja como for, o Dênis tem que conversar com a esposa dele. Ela é livre para dizer o que quiser, mas não tem como evitar os efeitos de sua declaração na carreira do marido.

  3. O grupo é desunido…depois de detectadas, as laranjas podres devem ser imediatamente descartadas, obviamente que começando por esse pseudo goleiro…que é fraco demais até para a simples reserva do Rogério.

  4. Quem ela imagina que é para falar qualquer coisa que seja do Rogério.Rogério tem uma história de vida no São Paulo.Rogério soube esperar para ter seu próprio espaço.Não se ouviu a esposa dele abrir a boca para reclamar do Zetti.Essa moça foi injusta, e ignorante.
    Ofendeu ao Rogério e a mãe dele já falecida.Não sei como vai ficar essa história mas acho que ela deve desculpas públicas ao Rogério.

  5. Isso mostra como nosso grupo não é unido e pra ela falar essas coisas é pq o Dennis fala mal do RC nas costas. Se não está satisfeito cai fora.

  6. Cala boca e vai para o fogão!!!!
    Pelo amor de Deus!!
    Mulher qrendo engrandecer o marido as custas dos outros!!!
    E sem contar que não sabe nada ele falhou no 2º gol e não no 1º !!
    Ridicula!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*