Emprestado, Reinaldo será contratado em definitivo pelo São Paulo

Eliminado da Copa Sul-Americana e apenas cumprindo tabela no Campeonato Brasileiro, o São Paulo já planeja a temporada 2014. Depois de definir a contratação do lateral-direito Luis Ricardo, que chega da Portuguesa, o clube resolveu ficar com o lateral-esquerdo Reinaldo, que pertence ao Sport e está emprestado até o final do ano. Ele terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Tricolor e permanecerá no elenco.

– Vamos prevalecer nosso direito estabelecido em contrato, e o Reinaldo vai renovar contrato com o São Paulo. Ele mostrou seu potencial e agradou. Será um atleta que vai nos ajudar muito – ressaltou o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

Reinaldo chegou em maio, quando o time ainda era comandado por Ney Franco, mas só começou a ter chances com Paulo Autuori, em julho. Como Juan foi afastado pela diretoria, o defensor se tornou titular da posição e, com sequência, até mostrou bom potencial em algumas partidas. No total, disputou 35 jogos e marcou dois gols.

Como Carleto, outra opção do setor, segue em recuperação da grave lesão que sofreu no joelho direito e só terá condições de jogo em junho, a diretoria buscará outro jogador para a posição. O técnico Muricy Ramalho pediu o retorno de Cortez, que está no Benfica. O problema é que o atleta está emprestado até o meio do próximo ano ao clube português e, para que o vínculo seja rompido, é preciso que haja acordo entre os dois times.

Uma coisa é certa: Juan, que hoje atua no Vitória, não retornará. Seu vínculo com o clube do Morumbi terminará no dia 31 de dezembro e ele estará livre para seguir sua carreira em outro lugar.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Emprestado, Reinaldo será contratado em definitivo pelo São Paulo

  1. PQP!!!! Tão de brincadeira, pensar que esse é jogador para São Paulo F C. Deve ser sacanagem, só pode ser?
    O cara não sabe cruzar, marcar…nem dominar uma bola….
    Será que já sabem que vão perder a eleição e estão tentando ferrar com a próxima administração? Só pode ser. Não devem ser torcedores do São Paulo esses que o contratou…

  2. Esse Joao Paulo, mostra o que todos já sabem, essa diretoria NAO ENTENDE nada de futebol, achar esse traste um bom jogador ?????
    Só pode ser brincadeira. Esse cara me fez sentir saudades do Juan, que pelo menos sabia cruzar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*