Empresário revela sondagens, mas diz que Jadson quer recuperar espaço

O meia Jadson iniciou 2013 em alta e terminou a temporada ofuscado por Paulo Henrique Ganso. Em baixa com Muricy Ramalho, foi reserva durante o Campeonato Brasileiro e também perdeu espaço na seleção brasileira comandada por Luiz Felipe Scolari. Após a Copa das Confederações, não foi mais chamado.

A fase no Tricolor é ruim, mas o empresário do jogador, Bruno Paiva, disse que seu cliente irá se reapresentar normalmente no dia 6, data marcada o elenco iniciar a pré-temporada no CT Laudo Natel, em Cotia.

– Existem algumas sondagens de equipes do exterior, mas nada oficial. Se surgir, a gente senta com o São Paulo e conversa. Mas o Jadson irá se reapresentar em janeiro e vai brigar para recuperar seu espaço. Ele tem bola para jogar – afirma Paiva.

O nome de Jadson também é especulado em clubes nacionais. O Grêmio quer, o Fluminense já manifestou interesse. Contratado em 2011 por R$ 9 milhões, o meia tem mais um ano de contrato com o Tricolor que, se quiser lucrar algo com o jogador, terá de vendê-lo na janela de transferências que terá início na próxima semana. Caso contrário, em junho o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Arranjar um lugar para Jadson será uma das missões de Muricy Ramalho em 2014. Apesar do bom momento vivido por PH Ganso, que começa a mostrar o futebol que fez o São Paulo pagar R$ 24 milhões ao Santos, o treinador já avisou aos dirigentes que não gostaria de perder Jadson. Inclusive, ele cogita mudar o esquema tático para colocar os dois meias em ação juntos.

No total, Jadson tem 121 partidas disputadas com a camisa do São Paulo. Marcou 21 gols e deu 28 assistências. Foi um dos destaques do time que conquistou a Copa Sul-Americana de 2012. O meia curte férias com a família e, neste final de semana, irá disputar uma partida amistosa promovida pelo atacante Diego Tardelli, do Atlético-MG, em Santa Catarina.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Empresário revela sondagens, mas diz que Jadson quer recuperar espaço

  1. Já critiquei muito o Jadson, no início dele no SP. Hoje gostaria de ver o time jogando com um quadrado no meio de campo: com dois volantes de contenção e o Jadson junto com o Ganso.
    A pré-temporada e o tempo do paulistinha devem servir para o Muricy treinar o time com os dois juntos e, quem sabe, recuperar o Osvaldo para o futebol: afinal não acredito que os dois desaprenderam a jogar bola . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*