Empresário de Jucilei viajará à Rússia para negociar com Anzhi

A situação de Jucilei pode ser resolvida a partir da semana que vem. Será quando Nick Arcuri, empresário do volante, viajará para a Rússia para se reunir com o Anzhi e tentar um acordo. O São Paulo trata a contratação do jogador como uma das prioridades para 2014.

Jucilei segue no Brasil e só tem de se reapresentar ao clube russo no próximo dia 20, já que o campeonato local para devido ao rigoroso frio nesta época do ano. No entanto, o desejo do volante de 25 anos é de nem voltar para o Anzhi.

Além da proposta são-paulina, o atleta também desperta o interesse de clubes europeus e pode ficar no Velho Continente. A ideia do São Paulo é pagar cerca de 4 milhões de euros (quase R$ 13 milhões) por Jucilei e, inclusive, consultou a DIS (braço esportivo do Grupo Sonda) para ser parceria no negócio. O valor é considerado baixo pelos russos.

A princípio, a empresa não se animou em investir no jogador porque teme que o investimento não seja recuperado no futuro. O Corinthians, clube em que Jucilei se destacou, também chegou a fazer uma sondagem, mas não passou disso. O diretor de futebol corintiano, Roberto de Andrade, disse nesta segunda-feira que ainda não teve resposta dos russos.

A diretoria tricolor busca um volante para reforçar o elenco para 2014. Souza, do Grêmio, também foi procurado. Por enquanto, apenas o lateral-direito Luis Ricardo foi contratado.

Fone: Lance

Um comentário em “Empresário de Jucilei viajará à Rússia para negociar com Anzhi

  1. O vasco segunda divisao trouxe o Aranda volante do Olimpia vice campeao
    da Libertadores e seu goleiro Martins,
    trouxeram, e nos com toda a prepotencia do jj NADA,
    as mesmas mentiras de sempre.
    Agora pra trazer jucilei, gambatico e melhor nao trazer ninguem mesmo.
    Deixe para a proxima diretoria,
    pro paulistinha falido joga com o sub 17,
    que nao e tao ruim assim como muitos estao dizendo,
    os japoneses nos deram uma licao de tatica, tecnica e preparo fisico,
    mas temos ali muitos jogadores de futuro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*