Empresário de Hudson garante ter acordo encaminhado com o São Paulo

O São Paulo está cada vez mais perto de anunciar a contratação do volante Hudson para a sequência da temporada. Segundo o empresário do jogador, Luciano Couto, as conversas com o Tricolor já estão muito adiantadas e o contrato pode ser assinado ainda nesta semana.

Luciano afirmou ao LANCE! que Hudson está ansioso para que a negociação seja concretizada. O meio-campista se destacou no Campeonato Paulista com a camisa do Botafogo, mas errou pênalti na disputa com o Ituano nas quartas de final. O contrato com o Pantera termina no dia 14 de abril.

– Hudson é um excelente jogador e, acima de tudo, um garoto muito bom. Ele está muito feliz e esperamos que tudo se resolva nesta semana – disse o empresário.

As conversas vinham sendo conduzidas pelo vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, mas foram interrompidas devido à viagem do dirigente são-paulino.

Hudson, de 26 anos, poderá reencontrar o amigo Paulo Henrique Ganso. Os dois atuaram juntos no Santos em 2008, ano em que o Maestro do São Paulo foi promovido ao time profissional do Peixe.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*