Emocionado, Casemiro chora após vitória do São Paulo e desabafa

O volante Casemiro deixou o campo no Pacaembu emocionado. O jogador do São Paulo estava empolgado com a vitória dos reservas do time sobre os titulares do Corinthians, por 3 a 1, na tarde deste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e desabafou. Chorando, o jovem revelado nas categorias de base do clube disse que se irrita quando o chamam de “mascarado”.

“Não sou mascarado, e fico muito irritado quando me chamam assim. As pessoas me confundem, pois não convivem comigo. Não sou uma pessoa ruim”, disse Casemiro não contendo às lágrimas.

“Aqui dentro do São Paulo eu conheço pessoas que me ajudam. Eu tenho o Juvenal (Juvêncio, presidente do clube) como um pai para mim. Vocês não têm ideia das palavras que ele me passa. É um cara que me liga, me dá confiança”, complementou.

Casemiro tinha moral no clube ao subir para o profissional, mas sofreu com exibições ruins, e perdeu espaço no time. Nos bastidores, o jogador é colocado como “negociável” para 2013

“Eu não sei o que vai acontecer comigo, mas tenho que seguir trabalhando, com confiança. Não estou magoado com ninguém, e só preciso de confiança, tranquilidade”, destacou Casemiro.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*