Em treino sob chuva, Autuori não define substituto de Osvaldo no ataque

Diferentemente do frio que passou no Mundial de Clubes de 2005, o São Paulo jogará nesta quarta-feira, no Japão, diante do Kashima Antlers, com temperatura elevada. Os termômetros da cidade registram cerca de 25ºC. Como no Brasil, chove no verão e durante o treino do Tricolor, um arco-íris se formou sobre o Kashima Soccer Stadium, onde também será realizada a partida.

O técnico Paulo Autuori comandou uma atividade de finalizações na noite desta terça-feira (início da manhã no Brasil). Com apenas 18 atletas à disposição, sendo três goleiros, o treinador, nem que quisesse, poderia fazer um coletivo ou trabalho tático completo em razão do grupo reduzido.

Sendo assim, o comandante são-paulino mantém a dúvida de quem jogará no ataque ao lado de Aloísio, que fraturou a mão direita mas está à disposição para a partida. Como Osvaldo retornou ao Brasil para descansar de olho no confronto com a Portuguesa, pelo Brasileirão, Silvinho e Ademilson disputam a vaga no jogo que vale a taça da Copa Suruga.

– Nós não temos muita dificuldade (em montar o time), a estrutura e modelo de jogo serão os mesmos. Temos mais um treinamento e, depois dele, definitivamente vamos definir a equipe – disse Autuori, em entrevista coletiva após o treino.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*