Em treino, Muricy monta SP com Pato, Ganso e Luis Fabiano

pato005

O técnico Muricy Ramalho aproveitou o treino desta terça-feira, no CT da Barra Funda, para ensaiar uma nova formação tática no São Paulo. Com o fim do Paulistão e a possibilidade de escalar Alexandre Pato, o treinador montou um esquema no qual encaixa o ex-corintiano, Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano. O colombiano Dorlan Pabon foi o escolhido para deixar a equipe.

Ganso também mudou de função. Passou da armação para a ponta direita, antes ocupada por Pabon. No treino, a equipe ficou com Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Ganso, Souza, Maicon e Osvaldo; Pato e Luis Fabiano. O desenho desse 4-4-2 é semelhante ao do 4-2-3-1 anterior, mas tem um segundo atacante (Pato) no lugar antes ocupado por um armador (Ganso).
Eliminado nas quartas de final do Paulistão pelo Penapolense, o São Paulo só voltará a jogar no próximo dia 9, contra o CSA, partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil – na estreia de Pato, em Maceió, o São Paulo venceu por 1 a 0. Como até a data Muricy terá mais seis dias de treino, sendo que alguns serão em dois períodos, é possível que novas mudanças aconteçam na equipe. Se Ganso não se adaptar a jogar pela lateral direita do meio de campo, Pabon deve retornar ao time.
Impedido de jogar no Paulistão por já ter atuado em cinco partidas pelo Corinthians quando contratado, Alexandre Pato está liberado para atuar nos próximos jogos do São Paulo. Emprestado até o fim de 2015, o novo camisa 11 da equipe tem impressionado nos treinos e agrada a Muricy pelo que demonstrou até agora.
Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*