Em treino Morumbi, Adilson Batista usa Denilson e faz testes no ataque

O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira um treino no gramado do Morumbi. O técnico Adilson Batista comandou uma atividade tática por cerca de uma hora e, durante todo o período, utilizou o volante Denilson na equipe titular. O camisa 15 está recuperado de lesão na coxa esquerda, que o deixou fora das últimas oito partidas, e fez seu primeiro treino nesses moldes após o problema.

Denilson ficou à frente da área o tempo todo como primeiro volante, fazendo a contenção do meio de campo e armando jogadas de ataque. Porém, Adilson ainda não sabe se vai utilizá-lo no confronto deste sábado, contra o Ceará, também no Morumbi. A dúvida se dá porque, nesta quinta-feira, ele será julgado pelo STJD. A audiência será por conta da expulsão do volante contra o Coritiba, no Couto Pereira, e ele pode pegar mais um jogo de suspensão além da automática, já cumprida. Se for absolvido, o volante será titular.

Adilson iniciou a atividade com apenas nove jogadores na equipe titular, sem goleiro e atacando para o gol de Rogério Ceni. A formação foi: Piris, João Filipe, Rodrigo Caio e Juan; Denilson, Wellington, Marlos e Rivaldo; Henrique. Em seguida, o técnico começou a fazer testes, principalmente no ataque. Primeiro, trocou Henrique por Willian. Ambos não tiveram um bom aproveitamento e pouco finalizaram a gol.

Na sequência, o comandante atuou com os dois juntos no ataque, com Rivaldo indo para a equipe reserva. O volante Jean também foi testado no meio de campo, fazendo função semelhante à exercida por Casemiro nos últimos jogos.

Vale lembrar que o técnico não contou com Rhodolfo, Casemiro, Cícero e Lucas, que estão com a Seleção Brasileira para o amistoso contra a Argentina, na noite desta quarta-feira, em Córdoba. Os quatros, porém, retornarão aos treinos na sexta-feira e estarão aptos a enfrentar o Ceará, inclusive como titulares. As baixas de Adilson são Carlinhos Paraíba e Dagoberto, suspensos, além de Bruno Uvini, Cañete, Fernandinho e Luis Fabiano, entregues ao departamento médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*