Em tratamento, Ceni e Maicon são dúvidas para o jogo contra o Inter

A lista de problemas de Muricy Ramalho para o jogo contra o Internacional pode aumentar. Além de não poder contar com o lateral-direito Douglas e com o zagueiro Antônio Carlos, machucados, e com o volante Souza, suspenso, o técnico do São Paulo ainda não sabe se terá Rogério Ceni e Maicon à disposição na quarta-feira.

Ambos têm problema na coxa direita. O goleiro sentiu dores no músculo posterior no segundo tempo da vitória no clássico contra o Palmeiras, neste domingo. Já o volante, que não enfrentou o rival, ainda está em fase de recuperação. Ele seria uma opção para a ausência de Souza, que cumprirá suspensão.

Ceni sentiu o problema quando Leandro recebeu passe dentro da área e tentou driblá-lo. Ao tentar arrancar para proteger o canto esquerdo, reclamou de dores. Em seguida, o São Paulo marcou o segundo gol, com Alan Kardec. Mesmo com dores, o capitão permaneceu em campo.

Caso Rogério Ceni seja vetado pelo corpo clínico, Denis, o reserva imediato, ficará com a vaga. Na semana passada, aliás, a diretoria revelou que o jogador assumirá a posição quando o ídolo são-paulino encerrar a carreira, após o Brasileirão.

No ataque, Osvaldo volta a ser opção. O camisa 17 cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras e poderá viajar a Porto Alegre.

Na tarde desta segunda-feira, o grupo tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda. Os titulares fizeram um treino regenerativo, enquanto os demais trabalharam com bola em campo reduzido.

O time volta a treinar na manhã desta terça, às 9h30, e depois viaja para a capital gaúcha. O jogo contra o Colorado será às 22h, no Beira-Rio, pela 16ª rodada do Brasileirão. A equipe de Muricy tem 26 pontos e está em quinto. Os gaúchos ocupam a vice-liderança, com 31.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em tratamento, Ceni e Maicon são dúvidas para o jogo contra o Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*