Em rede social, diretor de empresa anuncia patrocínio ao São Paulo

Banco Intermedium e a MRV Engenharia chegaram a um acordo para patrocinar o São Paulo. Na noite desta terça-feira, o presidente do conselho de administração das empresas do mesmo grupo, Rubens Menin, fez o anúncio em sua rede social. A concretização da parceria foi mostrada ao Conselho de Administração do Tricolor na última segunda-feira, no Morumbi.

O contrato é válido até junho de 2020 e renderá R$ 42 milhões de aporte financeiro ao clube no período. Esse montante não está ligado ao cumprimento de bônus ou metas. Ou seja, será pago integralmente ao São Paulo independentemente do desempenho em campo.

O valor intangível do contrato, no entanto, poderá ser maior. Isso porque Tricolor e a empresa conversam sobre outras ações a serem acertadas que evitariam gastos ao clube e aumentariam os ganhos. Mas a parceria não será, por exemplo, como a do rival Palmeiras com a Crefisa, na qual há investimentos em contratações e influências nas decisões do clube.

São Paulo anuncia patrocínio do Banco Intermedium e da MRV Engenharia, novas parceiras expostas no uniforme (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)São Paulo anuncia patrocínio do Banco Intermedium e da MRV Engenharia, novas parceiras expostas no uniforme (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

São Paulo anuncia patrocínio do Banco Intermedium e da MRV Engenharia, novas parceiras expostas no uniforme (Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net)

Além do aporte financeiro, já está acertada a reforma dos portões de acesso ao estádio do Morumbi por parte dos patrocinadores. Outras ações similares poderão ser negociadas futuramente.

O banco terá sua marca exposta no peito, principal espaço da camisa, e a MRV na omoplata dos uniformes do Tricolor. As empresas também serão exibidas em placas de publicidade do Morumbi, CT da Barra Funda, Cotia, além de uniformes de treino e viagem.

Depois do anúncio feito por Menin, o São Paulo divulgou também no Twitter um vídeo com Lucas Pratto vestindo a camisa de número 2020 (prazo do contrato) e a nova camisa com a logo dos patrocinadores .

A contratação do atacante argentino, por 6 milhões de euros, foi acertada graças a uma participação do próprio banco, responsável pelas garantias financeiras da negociação.

Nos últimos dias, Rubens Menin havia publicado que em breve a torcida tricolor teria uma boa notícia. Torcedores chegaram a ficar curiosos e relacionaram a informação com uma possível contratação de peso.

Antes, o Banco Intermedium ocupava as costas e a omoplata da camisa do São Paulo. Agora, além das costas, assume o principal espaço, vago desde a saída da “Prevent Senior” e usado temporariamente pela “Corr Plastik”.

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Além do Intermedium e da MRV Engenharia, o São Paulo tem acordos com “Urbano”, “Joli” e “Poty” para seu uniforme.

4 comentários em “Em rede social, diretor de empresa anuncia patrocínio ao São Paulo

  1. O pouco e’ muito num momento desses,
    e Ceni
    vai de terno ou como quer.
    E os pentelhos de sempre estao
    para criticas sempre,
    ??? sera’ q se fossem diretoria fariam melhor ????
    Gente so’ criticas,
    o time nao e’ o mesmo da turma do Rai
    mas qual time e’ ????
    nem a amarelona dos sete no rabo,
    e isso passa batido, como tudo.

  2. Aí tá o tamanho do clube. Era pra valer 100milhões e fecha por 42. É o que dá todo ano estar lutando pra não cair pra segundona ao invés de jogar Libertadores…

  3. 42.000.000 até 2020…
    Menos de 15.000.0000 por ano pelo espaço principal no peito, costas e ombro.

    A coisa está feia mesmo…perdemos muito valor nesses anos com tanta incompetência administrativa

  4. Depois de toda a lambança de Carlos Miguel Aidar, e com toda essa crise política e econômica, uma boa notícia para o clube.
    Pode-se até contestar os valores, mas lembremos da grande dificuldade que o SPFC passou para conseguir um patrocínio master.

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