Em primeiro teste juntos, Fabuloso vira garçom de Alexandre Pato

Muricy Ramalho fez uma espécie de coletivo na manhã desta terça-feira no CT da Barra Funda e o trio Alexandre Pato, Ganso e Luis Fabiano atuou junto pela primeira vez. Não eram apenas 11 de cada lado, todos os jogadores do elenco participaram e cada time tinha 15 atletas. Fabuloso e Pato mostraram bom entrosamento e o novo reforço recebeu duas assistências do camisa 9.

Apesar da quantidade acima do normal de jogadores, o time titular estava de um lado com os quatro principais reservas no momento. A equipe titular venceu por 5 a 1, com dois de Pato, um de Luis Fabiano e outros dois de Ewandro, Ademilson descontou para os reservas. Só era permitido dar dois toques na bola.

Ceni ficou no time reserva e Denis no titular, que teve a seguinte formação: Luis Ricardo, Paulo Miranda, Roger Carvalo, Antonio Carlos e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Denilson, Maicon, Ganso e Pabon; Ewandro, Pato e Luis Fabiano.

O primeiro gol de Pato saiu de cabeça, após cruzamento na medida de Luis Fabiano. No segundo, a dupla tabelou dentro da área, o camisa 9 não foi fominha e deu o gol de presente para o 11. O gol de Fabuloso também foi bonito, ele driblou Ceni com o domínio e marcou.

A escolha de Ewandro para atuar com os titulares mostra a irritação de Muricy com Ademilson. O atacante teve uma atuação ruim contra a Portuguesa e foi substituído. Ewandro foi bem na atividade desta terça, fez dois gols e recebeu elogios de Muricy.

Pato não pode jogar no Paulistão e deve estrear no dia 12 de março, contra o CSA, em Maceió, pela Copa do Brasil. O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira, contra o São Bernardo, fora de casa.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*