Em nota, Calleri reafirma boa relação com ex-companheiros e elogia Pintado

Pouco depois de dizer ao GloboEsporte.com quenão vê Pintado como boa opção para substituir Edgardo Bauza como técnico do São Paulo, o atacante Jonathan Calleri divulgou uma nota para elogiar o ex-volante e que atualmente é auxiliar técnico do clube paulista.

Calleri deu a declaração sobre Pintado à reportagem do GloboEsporte.com no início da tarde desta terça-feira na Vila Olímpica, no Rio de Janeiro. Porém, a assessoria de imprensa da seleção argentina só havia liberado a conversa com o jogador sem o uso de qualquer aparelho celular ou de gravação. Durante esse momento, o atacante deu sua opinião sobre as chances de ouro da Argentina nos Jogos, a chegada de Bauza na seleção principal e sobre seu possível substituto no clube paulista.

Após alguns minutos de entrevista ao GloboEsporte.com, o atacante concordou falar também com profissionais de imprensa de rádio e televisão presentes no local, gravando, quando não foi mais questionado sobre Pintado ou qualquer nome que possa ser o treinador do São Paulo futuramente.

Confira abaixo a nota de Calleri sobre Pintado, enviada por sua assessoria de imprensa pessoal:

Quem me conhece sabe que não costumo criticar as pessoas e jamais falaria mal do Pintado, até porque não tive a oportunidade de vê-lo trabalhando como treinador.

Só queria deixar bem claro que tenho ótima relação com ele, com os meus ex-companheiros e com todos os funcionários do clube, que sempre me trataram com muito carinho e respeito, e não faz parte do meu caráter falar do trabalho de outra pessoa dessa maneira.

Durante esse período em que estive no São Paulo, posso afirmar que ele é um ótimo profissional, uma pessoa muito correta, que nos ajudou demais ao longo do semestre e foi fundamental na campanha da Libertadores.

O Pintado tem uma linda história como jogador, é um cara identificado com o clube e tenho certeza de que também conquistará muitos títulos em sua nova função.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Em nota, Calleri reafirma boa relação com ex-companheiros e elogia Pintado

  1. É Calleri que vc falou e foi escrito nao tem como apagar, e certo ponto vc tem razao, se nao fosse verdade que vc falou a propria diretoria do sao paulo ja teria declarado que quem assumiria o time seria o Pintado e nao foi isso que aconteceu, alias nao quer nem colocar ele como interino ate contratar um treinador esse negocio da diretoria dizer que o pintado é bom pelo trabalho que faz no vestiario é tudo balela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*