Em noite atípica, Fabuloso completa 100 jogos no Morumbi

No centésimo jogo no estádio do Morumbi, o atacante Luis Fabiano viveu uma noite incomum. Foi assim pois ele não deixou sua marca no empate sem gols com a Universidad Católica pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Mas, o camisa 9 compensou em outros quesitos.

Resultado? O São Paulo está em uma final de campeonato após seis anos – enfrentou o Boca Juniors pela Recopa de 2006. Fabuloso foi um verdadeiro líder do Tricolor em campo. Teve boas chances dentro da área, ajudou na defesa e defendeu os companheiros em momentos nervosos.

Em uma partida tão complicada assim, Fabuloso saiu ileso. Não foi advertido pelo árbitro. Por muito pouco, o camisa 9 não balançou a rede chilena. No segundo tempo, ele recebeu lançamento de Cortez, driblou o goleiro, mas foi assinalado impedimento.

“Foi um jogo complicado, a bola não queria entrar. Mas o importante é que nós chegamos na decisão. Na final tudo será diferente e vamos buscar esse título, pois merecemos. Fomos eliminados em outras competições, mas hoje (quarta-feira) estamos de parabéns”, disse Luis.

Ao todo, Fabuloso tem 67 vitórias, 16 empates e 17 derrotas com a camisa do São Paulo no Morumbi. Além disso, são 89 gols, que dá ao atacante uma das melhores médias de gols no estádio na história do clube paulista. Se contra o chileno ele não marcou, provou que pode ser útil de outras formas também.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em noite atípica, Fabuloso completa 100 jogos no Morumbi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*