Em negociação de Maicon, São Paulo e Porto começaram a tratar de Kelvin

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o atacante Kelvin ataca em duas frentes no São Paulo. Ao mesmo tempo em que trabalha para recuperar sua melhor forma física, o camisa 30 já pensa no futuro e manifesta o desejo de permanecer no Tricolor. O vínculo de empréstimo vale até o fim do ano.

A situação de Kelvin já começou a ser tratada pelas diretorias de São Paulo e Porto, de Portugal, quando as duas equipes negociaram a situação de Maicon, que acabou contratado pela equipe do Morumbi por R$ 22 milhões. Ao contrário do zagueiro, o atacante veio com preço dos seus direitos fixados, mas a diretoria tricolor não revela o valor que teria de pagar para contratá-lo em definitivo.

por Maicon, que só foi resolvida no limite do prazo.

– Minha cabeça está voltada apenas para retomar o meu ritmo. Ninguém me falou nada sobre negociação. Estou feliz e quero continuar aqui – afirmou Kelvin.

O atacante é uma das boas surpresas da equipe na temporada. Ele não chegou ao clube com status de titular, já que vinha de uma temporada apagada com a camisa do Palmeiras. Começou a ganhar espaço com Edgardo Bauza na fase de classificação da Libertadores e na reta final da primeira fase do Campeonato Paulista. No total, já disputou 24 partidas e fez dois gols.

No seu melhor momento no time, sofreu a lesão na coxa esquerda, na partida contra o Sport, realizada no dia 23 de junho. Por causa dela, perdeu os dois jogos mais importantes da temporada, contra o Atlético Nacional, pela semifinal da Libertadores. Agora, ele só quer trabalhar para voltar a ficar 100% e ajudar a equipe.

– Foi um mês muito difícil. Vinha numa fase muito boa, ajudando a equipe, quando veio a lesão. Mas faz parte do passado. Agora voltei e estou com a cabeça boa. Ainda falta confiança, o que é normal para quem ficou parado por esse tempo. Com a sequência de jogos, vou voltar ao meu melhor – ressaltou o atacante, que deve ser titular contra a Chapecoense, às 11h (de Brasília) de domingo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja as informações do São Paulo para a partida contra a Chapecoense:

Data e horário: domingo, às 11h (de Brasília)
Local: Morumbi, em São Paulo
Escalação provável: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Gilberto (Centurión)
Desfalques: Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes, Wellington (machucados), Mena (suspenso) e Rodrigo Caio (na Seleção olímpica)
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ), auxiliado por Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Belletti)

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*