Em meio a especulações, Penalty convoca coletiva no Morumbi

A cúpula da Penalty, fornecedora de material esportivo do São Paulo, convocou a imprensa para “esclarecer tudo” o que pode acontecer na parceria com o Tricolor nos próximos meses. A reunião com os jornalistas está marcada para as 17h desta terça-feira e será realizada no estádio do Morumbi.

Os executivos prometem tirar dúvidas sobre a situação da empresa com os são-paulinos, quem vem sendo colocada em xeque nos últimos tempos. A diretoria do clube não esconde que tem mantido conversas com outras marcas para a produção dos uniformes, mas sempre ressalta que o contrato com a Penalty só termina em dezembro de 2015.

O Grupo Cambuci, que administra a marca, tem prioridade nas negociações até julho do ano que vem, mas os valores oferecidos por outras empresas têm atraído os tricolores. Recentemente, o presidente Carlos Miguel Aidar afirmou que já foi procurado por quatro marcas: Adidas, Puma, Under Armour e uma chinesa.

Apesar das especulações, a Penalty já prepara o lançamento da camisa de 2015 do São Paulo. Diferentemente do modelo de 2014, lançado apenas no fim de março, o modelo novo pode sair ainda em dezembro deste ano. Além disso, a marca pretende lançar a última camisa de Rogério Ceni, que se aposenta em dezembro.

Fonte: Lance

 

Nota  do PP: A Penalty foi a grande decepção nos últimos anos como fornecedora de material esportivo. Deixou a desejar nos uniformes e as lojas nunca estiveram abastecidas.

4 comentários em “Em meio a especulações, Penalty convoca coletiva no Morumbi

  1. Só para fazer uma comparação, eu comprei a camisa Nike da Seleção (oficial de torcedor) e comprei a oficial do SPFC, da Penalty, sem patrocinio. Resultado: não consigo usar a do Tricolor. O tecido é péssimo, quente, parece de algodão. A da Nike, mesmo sendo a considerada de qualidade inferior, é muito melhor. É de dryfit, não pesa nada, seca uns 20 segundos depois.
    Precisamos mudar urgente.

  2. A Penalty simplesmente não cumpriu nada que estava previsto no contrato. Não distribuiu o material como deveria, não investiu na loja do Morumbi e nem em outros pontos de venda próprios, não investiu no futsal conforme prometido e ainda atrasou pagamentos…sem falar na péssima qualidade do material.
    Um fracasso.

Deixe um comentário para Breno Amorim Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*