Em má fase novamente, Ganso vai voltar ao banco contra o Coritiba

A má fase técnica de Paulo Henrique Ganso e o esquema defensivo intenso do Coritiba farão o camisa 10 perder a posição na equipe titular do São Paulo na partida deste sábado, que será realizada no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalhonão confirmou a mudança. Mas, pelo que falou na coletiva, Ganso voltará a ficar como opção no banco.

– Sobre o Ganso, eu só vou definir amanhã.

Depois, com a sequência das perguntas sobre o mesmo assunto, o treinador falou que é preciso que o time encontre novas alternativas de jogo diante do ferrolho que certamente será armado por Celso Roth no confronto deste final de semana.

– Precisamos jogar mais pelos lados do campo. Vamos enfrentar um time que joga muito fechado e tem de abrir pelas pontas. Contra o Cruzeiro, o Osvaldo entrou no segundo tempo e deu profundidade ao time. E, quando o cara entra bem, merece continuar, preciso ser justo. Vimos os jogos do Coritiba contra Chapecoense, Santos e Caldense e é um time que se fecha muito. Se a gente só insistir pelo meio, não vamos incomodar muito o goleiro adversário – ressaltou o técnico.

Além da característica rival, Muricy Ramalho está novamente irritado com o desempenho do meia, que não consegue engatar uma sequência de boas partidas. Ganso foi muito bem contra o Botafogo e praticamente não foi notado em campo nos confrontos diante do CRB e do Cruzeiro. Isso fez o treinador aproveitar a semana sem jogos no meio de semana para testar alternativas.

Com a saída do camisa 10, o colombiano Pabon e Alexandre Pato vão se alternar na armação. Muricy já usou o gringo na posição no duelo contra o XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o susto surtiu efeito e Ganso, quando entrou no segundo tempo, deu passe para um gol de Luis Fabiano.

O meia precisa voltar a jogar bem, principalmente porque ele terá um rival de respeito a partir de julho, quando o Campeonato Brasileiro recomeçar após a Copa do Mundo. Alan Kardec, que veio do Benfica, só terá condições de ser inscrito após a reabertura da janela de transferências. E, além de jogar como atacante, o grandalhão sabe atuar como um ponta de lança no meio-campo.

 

Fonte: Globo Esporte

3 comentários em “Em má fase novamente, Ganso vai voltar ao banco contra o Coritiba

  1. ???????? má fase do Ganso ????????
    ??????? ou do Murici ?????????
    Que espero não tire o Boschila e o Ganso de uma vez.
    Se tirar, esse filme já vi, Pabon, Osvaldo e Karanguejão
    juntos, um trio de dar dó. HUDSON, já com Souza, Boschila e GAnso.
    Parabens, murici, perdeu uma semana de treinos.

    • É por issso que nossos treneros,
      só ficam por aqui mesmo.
      O que eles conseguem enxergar
      é mesmo dificil de avaliar,
      e, olhem que trabalham em duplas, trios e
      por aí vai.
      Ganso, é o Ganso, mesmo, já sabiamos do quanto era capaz,
      é acima da média, é, e ainda é nosso patrimonio.
      Agora, o palomita, fica uma semana descansando volta,
      ferra todo um time, se colocando em impedimentos descabiveis,
      inoportunos, não acrescenta nada ao jogo, e
      quem se ferra é o Ganso, o Boschila,
      o karanguejão, tambem naaaaaaaaaada.
      Que não da pra entender, não da mesmo,
      vamo espera, pra ve ô.
      que mierda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*