Em Fortaleza, PH Ganso diz que ainda acredita ter chances na Seleção

Em Fortaleza para participar do ‘Jogo da Amizade’ entre Amigos do Osvaldo e Amigos do Wesley Safadão, Paulo Henrique Ganso afirmou que ainda vê possibilidades de voltar à Seleção Brasileira no ano da Copa do Mundo no país. No entanto, o jogador diz priorizar as atuações no próprio São Paulo no 1º semestre para conquistar títulos no clube e ter mais chances de ganhar um lugar na Seleção.

– Em seis meses pode acontecer muita coisa no futebol. Espero trabalhar muito para poder continuar evoluindo meu futebol, conquistar títulos pelo são Paulo e, assim, ser chamado para a Seleção – disse o meia que desde a Copa América 2011, quando o técnico ainda era Mano Menezes, não é convocado para a Seleção.

O meia do São Paulo aproveitou também para avaliar positivamente a temporada 2013, a primeira completa com a camisa do São Paulo e a primeira em que o jogador não se contundiu seriamente e teve uma sequência maior de jogos.

– 2013 para mim foi bom, apesar de não ter conquistado títulos. Espero que em 2014 eu possa conseguir um título com o São Paulo e possa mostrar mais futebol ainda – completou.

Na última temporada, Ganso marcou cinco gols e deu nove assistências com a camisa do Tricolor Paulista. Presença menos constante em campo sob o comando do técnico Ney Franco, o camisa 8 ganhou mais chances de Muricy Ramalho e acabou como peça importante na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo  Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*