Em Criciúma, Muricy festeja aniversário com o elenco

O elenco do São Paulo já está em Criciúma, em Santa Catarina, onde neste domingo enfrenta o time da cidade, às 17 horas, no estádio Heriberto Hulse, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor trabalhou pela manhã no Centro de Treinamento da Barra Funda e no meio da tarde seguiu para Criciúma em voo fretado, que partiu da cidade de Campinas. No desembarque no aeroporto catarinense alguns torcedores festejaram a chegada do São Paulo, que não atua na cidade desde 2004.

Assim que chegaram ao hotel onde vão ficar hospedados, os jogadores seguiram diretamente para o jantar. Durante a refeição Muricy Ramalho foi surpreendido e recebeu um bolo de presente em celebração pelo seu 58º aniversário. Todos os diretores, membros da comissão técnica e atletas cantaram parabéns e celebraram o comandante são-paulino.

Após o jantar, o treinador resolveu presentear os torcedores que estavam na porta do hotel, saiu da área restrita e fez questão de atender todos os são-paulinos que foram encontrar o time. O auxiliar técnico Milton Cruz e o atacante Aloísio, que recebeu a visita de seus amigos e familiares, também fizeram a alegria dos torcedores, que cantaram parabéns para Muricy Ramalho, deixando o técnico sensibilizado.

Um comentário em “Em Criciúma, Muricy festeja aniversário com o elenco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*